ANALISTA DE MARKETING DIGITAL
Responsabilidades:
Aplicar estratégia de marketing
digital eficaz nas redes sociais com campanhas de tráfego pago de uma empresa estabelecida há 20 anos no setor de entretenimento, especializada em eventos corporativos, shows, feiras e convenções. Além de promover eventos, atrair público e aumentar a visibilidade da marca.
Requisitos:
Graduação: Marketing e áreas afins.
Experiência em marketing digital, redes sociais e tráfego pago, preferencialmente no setor.
Experiência desejável no setor de marketing em shopping center.
Proficiência em plataformas de anúncios (Google Ads e Meta Ads) e ferramentas de análise (Google Analytics e plataformas de automação).
Benefícios:
Alimentação e transporte.
Remuneração fixa e variável.
Escopo: CLT ou PJ | Presencial.
Local de trabalho: Lauro de Freitas.
• Horário: 9h às 18h de Segunda à Sexta.
.
Enviar currículo para
selecao@keytalent.com.br
com pretensão salarial até 10/01/25.
com pretensão salarial até 10/01/25.