VAGAS DE EMPREGO

ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO

 

Responsabilidades:

 

Organizar o almoxarifado, garantindo a correta armazenagem e identificação dos materiais.

 

Utilizar sistemas de computador e planilhas para controle de estoque, realizando atualizações e ajustes conforme necessário.

 

Realizar despachos e recebimentos de materiais, conferindo notas fiscais e verificando a integridade dos produtos.

 

Manter o controle de entrada e saída de materiais, assegurando a precisão dos registros.

 

Realizar inventários periódicos e participar de auditorias internas.

 

Requisitos:

 

Experiência prévia em almoxarifado ou áreas relacionadas é um diferencial.

 

Conhecimento em sistemas de gestão de estoque e habilidade com planilhas (Excel).

 

Capacidade de trabalhar com precisão e atenção aos detalhes.

 

Perfil organizado, proativo e com boas habilidades de comunicação.

 

Facilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas de maneira eficiente.

 

O que oferecemos:

 

Salário na faixa de R$ 1900,00″; Ticket Alimentação; Transporte, Seguro de Vida em grupo; Plano de Saúde e Odontológico da categoria:, etc.

 

Horário: Segunda a Sexta, das 07:00 às 17:00.

 

Se você é um profissional apaixonado pelo que faz e deseja fazer parte de uma equipe inovadora, envie seu currículo para

pdconsultoriaba@gmail.com colocar no assunto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share Article: