Agente de Atendimento Ativo
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responsável por prestar atendimento no canal de Voz;
Realizar sondagem e argumentação, a fim de apresentar um novo produto e realizar a venda e/ ou conversão do mesmo;
Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente.
Exercer a Simpatia e ter boa dicção
Ter uma boa comunicação oral e escrita,
Capacidade de adaptar-se a diferentes ambientes de maneira sutil;
Capacidade de compreender e administrar as relações com os clientes;
Capacidade de manter a calma e o controle em situações difíceis e de pressão para atingir objetivos pessoais ou profissionais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ser maior de idade;
Ter ensino médio completo;
Boa dicção;
Conhecimento em Informática;
Experiência em vendas
Residir em Feira de Santana.
Observação: Trabalho presencial
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Boa argumentação, proatividade, receptividade, boa postura comportamental e agilidade com processos;
Local: Feira de Santana- BA;