VAGAS DE EMPREGO

VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

Responsabilidades e atribuições

 

  • Gestão dos benefícios das unidades, todo o processo desde o pedido, inclusão e exclusão de colaboradores aos programas de benefícios;
  • Controle e acompanhamento dos pedidos aos benefícios dos colaboradores;
  • Acompanhar a necessidade e procedimentos para conceção e negociação de contratos de benefícios;
  • Auxilia na implantação e administração de benefícios, como assistência médica e odontológica, vale refeição, alimentação e transporte, entre outros;
  • Prestação de contas das unidades, acompanhamento e controle das informações da Gestão de Pessoas e o contrato da unidade;
  • Geração de relatórios do sistema;
  • Elaboração de planilhas;
  • Análise de folha e encargos trabalhista.

 

Requisitos e qualificações

 

  • Ensino médio completo;
  • 06 meses de experiencia;
  • Conhecimento em desenvolvimento de planilhas em Excel;
  • Conhecimento no sistema domínio será um diferencia.

 

Informações adicionais

Contratante: INSV Saúde

Cargo: Assistente Administrativo

Local: Salvador

Contrato: Efetivo CLT

Vaga também para PCD

Benefícios:

  • Salario R$ 2.500,00;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte.

 

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