VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Responsabilidades e atribuições
- Gestão dos benefícios das unidades, todo o processo desde o pedido, inclusão e exclusão de colaboradores aos programas de benefícios;
- Controle e acompanhamento dos pedidos aos benefícios dos colaboradores;
- Acompanhar a necessidade e procedimentos para conceção e negociação de contratos de benefícios;
- Auxilia na implantação e administração de benefícios, como assistência médica e odontológica, vale refeição, alimentação e transporte, entre outros;
- Prestação de contas das unidades, acompanhamento e controle das informações da Gestão de Pessoas e o contrato da unidade;
- Geração de relatórios do sistema;
- Elaboração de planilhas;
- Análise de folha e encargos trabalhista.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- 06 meses de experiencia;
- Conhecimento em desenvolvimento de planilhas em Excel;
- Conhecimento no sistema domínio será um diferencia.
Informações adicionais
Contratante: INSV Saúde
Cargo: Assistente Administrativo
Local: Salvador
Contrato: Efetivo CLT
Vaga também para PCD
Benefícios:
- Salario R$ 2.500,00;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte.