VAGAS DE EMPREGO

VAGA ATENDENTE DE CALL CENTER 

 

Responsabilidades e atribuições

Atendimento ao cliente , para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado em call center

 

Requisitos e qualificações

 

 

Requisitos atendentes:

 

 

Ensino médio completo

 

Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial

 

Conhecimento básico de informática,

 

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

 

 

Possuir capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita);

 

Boa dicção;

 

Empatia;

 

Bom poder de argumentação;

 

Foco no cliente.

 

Informações adicionais

Contratante: Contax

Cargo: Atendente de Call Center

Local: Salvador

Contrato: Efetivo CLT

Vaga também para PCD

Salário Fixo + Benefícios:

 

Vale transporte; Vale refeição ou alimentação, Assistência odontológica, Seguro de Vida.

 

 

 

Candidate-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share Article: