banner

VAGAS DE EMPREGO

VAGA PARA ATENDENTE DE CALL CENTER

 

Responsabilidades e atribuições

Atendimento ao cliente , para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado em call center

Requisitos e qualificações

Requisitos atendentes:

Ensino médio completo

Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial

Conhecimento básico de informática,

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

Possuir capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita);

Boa dicção;

Empatia;

Bom poder de argumentação;

Foco no cliente.

 

Informações adicionais

Contratante: Contax

Cargo: Atendente de Call Center

Local: Salvador

Contrato: Efetivo CLT

 

Salário Fixo + Benefícios:

Vale transporte; Vale refeição ou alimentação, Assistência odontológica, Seguro de Vida.

 

 

Candidate-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share Article:

banner