Almoxarife
DESCRIÇÃO DA VAGA
Recepcionar, separar os materiais entregues pelos fornecedores, conferir as notas fiscais com os pedidos, verificar quantidades, qualidade e especificações. Assegurar que as atividades rotineiras estão sendo feitas corretamente
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Recepcionar produtos;
Atendimento ao cliente interno;
Conferir produtos e materiais;
Registrar documentos de lançamentos;
Armazenar produtos e materiais;
Distribuir produtos, materiais e preparar volumes;
Controlar estoque;
Organizar o almoxarifado;
Receber requisições de compras de materiais ou serviços;
Executar processo de cotação;
Realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais;
Sugerir melhorias nas atividades;
Alertar a sua chefia / responsáveis quando observar não conformidades;
Trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado e Segurança do Trabalho.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Pacote Office
Conhecimentos básicos em armazenagem
Rotinas administrativas
Ter fácil acesso para atuar em Salvador – BA
Contrato: Efetivo
Vaga também para PCD