Atendente
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Prestar atendimento aos clientes;
Abertura/fechamento de Atendimento e Ordem de Serviço no Sistema;
Prezar pelo bom andamento da operação disponibilizando atendimento ágil e seguro, garantir informações lançadas no sistema, obedecer tramitação exigida pela matriz;
Acompanhar abertura e fechamento das solicitações – chamados no sistema, tirar fotos sempre que necessário, anexar documentações e/ou solicitar as devidas documentações aos responsáveis condutores;
Acompanhar tramitações e dispor necessidades para que as mesmas sejam conduzidas da melhor forma possível;
Emitir e dispor ao inspetor de qualidade todas informações necessárias no documento de entrada – checklist dos veículos para que o mesmo dê andamento no processo de manutenção, consolidar informações do sistema x documentos operacionais evitando divergência nas informações;
Efetuar atendimento de urgência / solicitações de guincho, prezar pela organização do departamento;
Evidenciar e arquivar documentação do processo de manutenção; organizar a documentação fisicamente;
Alertar a sua chefia / responsáveis quando observar não conformidades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Local: Simões Filho- BA;
Pacote Office
Atendimento ao cliente
Rotinas administrativas
Ter fácil acesso para atuar em Curitiba – PR;