Requisitos:
Ensino médio completo;
Desejável cursando superior em Administração, Logística ou Gestão de Processos Gerenciais;
Desejável vivência na área de logística;
Habilitação B;
Excel intermediário;
Atividades:
Responsável por viabilizar processos administrativos relacionados a manutenção automotiva e gestão de frota;
Além de contato com motoristas e fornecedores;
Local: Feira de Santana- BA;
Remuneração: a combinar;
EMPREGADA DOMÉSTICA Requisitos: Morar no TRABALHO; Perfil desejado: Mulher acima de 30 anos com…
Operadora de Caixa Requisitos: Experiência na carteira; Idade acima de 38 anos; Morar nas proximidades…
Recepcionista Requisitos: 2° grau completo; Experiência anterior na função; Informática básica; Atividades: Atendimento de…
Operador de Telemarketing Informações: Local: Salvador-BA; Outras informações serão passadas na entrevista: …
Auxiliar Administrativo Requisitos: Gostar de desafios; Ter espírito de equipe; Gostar de aprender; Ser…
Operador de Loja I Requisitos: Nível médio completo; Disponibilidade de horário para escala 6×1;…