Empregos

Empresa está com vaga de emprego aberta para Assistente Administrativo/logística – Envie seu currículo

Assistente Administrativo – Logística

 

Requisitos:

01 ano de experiência em acompanhamento de rotas de entrega;

Atividades:

Monitoramento das rotas de entrega BA/SE;

Atendimento de cliente interno e externo;

Controle de devolução e reenvios;

Cancelamentos de notas denegas pelo SEFAZ;

Controle de jornada da equipe de entrega;

Benefícios:

Salário: R$ 1.650,00;

Transporte;

Alimentação na empresa;

Horário: segunda a sexta – 08h as 17:48h – 1 sábado do mês (8h as 12h);

 

 

 

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail com o título da vaga no assunto:

 

 

 

alan.melo@topalto-ba.com.br

bahia emprego

Recent Posts

Envie seu currículo – Empresa está contratando para o cargo de Auxiliar de Cozinha

Auxiliar de Cozinha   Requisitos: Facilidade de acesso ao Aeroporto; Disponibilidade total de horário; Experiência…

10 horas ago

Apae está com oportunidade de emprego aberta para Recepcionista – Envie seu currículo até 17/05/2024

Recepcionista   Requisitos: Ensino médio completo; Informática básica; Regime de contratação: CLT (efetivo); Carga horária:…

11 horas ago

Mercado abre vaga para Estágio – Envie seu currículo

Estágio   Requisitos: Estudantes de ensino médio; Técnico e superior; Atividades: Atendimento ao cliente; Organização…

11 horas ago

Envie seu currículo até 20/05/2024 – Empresa está com oportunidade aberta para Assistente Administrativo/Financeiro

Assistente Administrativo/Financeiro   Requisitos: Ensino superior completo em Administração, contabilidade ou áreas relacionadas; Atividades: Realizar…

11 horas ago

Grupo MAP abre vaga de emprego para Operador de Máquinas

Operador de Máquinas   Requisitos: Conhecimento em informática básica; Experiência com uso de máquina; Residir…

11 horas ago

Grupo MAP abre vaga de emprego para Auxiliar Administrativo – Envie seu currículo até 17/05/2024

Auxiliar Administrativo   Requisitos: Experiência com Excel avançado; Vivência com auditoria de processos; Comunicação com…

1 dia ago