Requisitos:
Desejável superior completo em Administração ou áreas afins;
Necessário experiência na função;
Necessário conhecimento no Excel;
Atividades:
Entrar em contato com os leads para apresentar o empreendimento;
Marcar visitas ao stand, atendimento ativo via telefone ou Whatsapp;
Organizar agenda com quem entrou em contato;
Local: Home Office, de segunda a sexta, das 08h as 18h;
Remuneração:
Salário: R$ 1.412,00;
Comissão de 0,5% por vendas;
Auxílio Home Office;
Contratação MEI;
Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail com o título da vaga no assunto:
vaga@bonellirh.com.br
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento…
VAGA PARA OPERADOR(A) DE VENDAS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando…
EMPREGADA DOMÉSTICA Requisitos: Morar no TRABALHO; Perfil desejado: Mulher acima de 30 anos com…
Operadora de Caixa Requisitos: Experiência na carteira; Idade acima de 38 anos; Morar nas proximidades…
Recepcionista Requisitos: 2° grau completo; Experiência anterior na função; Informática básica; Atividades: Atendimento de…
Operador de Telemarketing Informações: Local: Salvador-BA; Outras informações serão passadas na entrevista: …