Grupo GNC abre vaga de emprego para Promotor de Teleatendimento
VAGA PARA PROMOTOR DE TELEATENDIMENTO
Responsabilidades e atribuições
- Atender ligações de clientes que buscam agendamento de serviços na oficina da concessionária filial, oferecendo outros serviços, coletando informações sobre o cliente e sobre o veículo, alimentando o sistema corporativo de relacionamento com o cliente e agendando para um técnico mecânico, buscando aproveitar todas as oportunidades de vendas e manter o histórico do cliente atualizado e detalhado.
- Realizar ligações para clientes que estejam no sistema de relacionamento com o cliente e oferecer o serviço adequado para o tempo do veículo, atualizando as informações sobre o carro e dados do cliente no sistema corporativo e usando software de telefonia, a fim de oferecer um serviço personalizado ao cliente de acompanhamento do veículo e alcançar as metas de vendas do setor.
- Aplicar a metodologia de atendimento padrão organizacional, a fim de garantir a manutenção do padrão de atendimento proposto pelo grupo buscando a fidelização do cliente e atingimento de metas.
- Registrar as verbalizações de clientes que não compareceram ou que não retornaram para a oficina, no sistema corporativo, com o objetivo de encaminhar para a supervisão do setor, para que possa tratar devidamente cada caso.
- Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.
- Registrar o histórico do cliente, as solicitações e verbalizações diversas, no sistema corporativo, para que o técnico possa planejar sua estratégia de vendas com os clientes agendados e proporcionar um atendimento personalizado, agendando para o técnico de preferência do cliente.
- Buscar o autodesenvolvimento contínuo, de forma a ampliar seu conhecimento técnico e incrementar sua capacidade de identificar oportunidades, através de participação em treinamentos formais e de estudo individual, a fim de aumentar sua eficiência e eficácia no trabalho.
- Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.
Requisitos e qualificações
Se você:
- Possui o ensino médio completo;
- Possui Experiência com Vendas e Atendimento ao Cliente;
- Gosta de trabalhar com metas;
- Tem foco em resultado;
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Informações adicionais
Contratante: Grupo GNC
Cargo: Operador de Teleatendimento
Local: Salvador
Contrato: Efetivo CLT
Vaga também para PCD
O que oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Gympass – extensivo para até 3 dependentes;
- Telemedicina sem custo – extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Atendimento Psicológico sem custo – extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
- Universidade Corporativa;
- Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
- Programa de Atenção à Gestante;
- Programa de Saúde e Bem-Estar.
Publicar comentário