Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência com vendas por telefone, cobrança e retenção;
Foco em resultados e gerenciamento de tempo;
Residir em Salvador- BA;
Atividades:
Realizar ligações para venda de serviços Vitalmed por telefone;
Remuneração:
Salário fixo;
Comissão;
Vale transporte;
Ticket refeição;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Assistência vitalmed;
Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail com o título da vaga no assunto:
rh.grupovitalmed@gmail.com
Auxiliar Administrativo Requisitos: Experiência com Excel avançado; Vivência com auditoria de processos; Comunicação com…
Atendimento ao público Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao público; Habilidade com…
Ajudante de Carga e Descarga Requisitos: Ter no mínimo 6 meses de experiência; Morar…
Serviços Gerais Informações: Uma folga por semana; Morar próximo ao Imbuí; Ser Organizado; …
Operador de Vendas Requisitos: Facilidade de comunicação; Proatividade; Dinamismo; Ensino médio completo; Disponibilidade de…
Auxiliar Administrativo Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em pacote office; Experiência nas atividades descritas;…