A cultura Guanabara é o combustível que nos move e nos direciona a sermos focados em segurança, qualidade, curiosos, que pensam fora da caixa e acima de tudo pautados em relações de respeito e confiança.
Valorizamos ideias, vivências, opiniões e histórias distintas por acreditar que as diferenças complementam, fortalecem e enriquecem nossa jornada pela evolução contínua e dinamismo do mercado.
Responsabilidades e atribuições
Emitir bilhetes de passagens de acordo com a disposição de lugar;
Acertar todas as passagens vendidas preenchendo os documentos necessários;
Atentar à movimentação de valores financeiros em seu caixa para não ocorrer falta;
Atender os clientes sempre com cortesia e educação.
Auxiliar no atendimento da Sala Vip, Guichê e Totens quando necessário
Manter o Ambiente de trabalho sempre limpo e organizado.
Requisitos e qualificações
Competências Técnicas:
Experiência com atendimento e sistemas;
Habilidades com Pacote Office;
Ensino médio completo.
Competências Comportamentais:
Excelente organização e capacidade analítica para priorização.
Habilidade para trabalhar em ambiente com alta demanda e prazos definidos.
Pro atividade e boa capacidade de trabalho em equipe.
Mente analítica e aptidão para resolver problemas.
Informações adicionais
Ambiente de trabalho dinâmico.
Plano de saúde.
Plano Odontológico.
Vale Alimentação.
Seguro de Vida.
Convênios com instituições de ensino.
*Benefícios variáveis conforme local de contratação.