Empregos

HapVida abre vaga de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais – Candidate-se a vaga

Auxiliar de Serviços Gerais

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

  • Efetuar a limpeza, higienização e conservação de utensílios, móveis, máquinas e equipamentos em geral, conforme protocolos operacionais padrão (POP) estabelecidos;
  • Conferir carrinho de materiais, verificando produtos e utensílios a serem utilizados nas tarefas;
  • Realizar limpeza terminal (após alta do cliente), concorrente (na presença do paciente), de acordo com a necessidade do leito;
  • Fazer limpeza das áreas de recepção, banheiros, paredes, pisos, teto, lixeiras, escadas e outras;
  • Reabastecer recipientes com álcool gel, sabonete, papel toalha, papel higiênico, realizando a marcação de data de reposição, validade e o responsável;
  • Realizar lavagem do expurgo, deixando o ambiente limpo, organizado e higienizado;
  • Executar o tratamento, seleção e descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho;
  • Conhecer, administrar e fazer uso adequado dos produtos de limpeza, seguindo os POP’s;
  • Controlar estoque e informar a necessidade de reposição aos supervisores;
  • Organizar o material de limpeza, facilitando o controle e armazenamento dos itens;
  • Cuidar do material de trabalho, zelando pela conservação dos mesmos;
  • Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.

 

Atividades específicas do CME:

  • Realizar lavagem do arsenal onde fica o material esterilizado.

 

Atividades específicas do centro cirúrgico e UTI:

  • Realizar limpeza, higienização e desinfecção do centro cirúrgico e UTI’s, objetivando reduzir a sujidade e partículas microbianas;
  • Realizar tratamento e lavagem do piso, evitando contaminação do chão por queda de resíduos ou matéria orgânica.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

Requisitos necessários:

  • Ensino fundamental completo;
  • Desejável já ter tido alguma experiência na área da limpeza.

Competências comportamentais:

  • Hospitalidade e acolhimento;
  • Atenção;
  • Atitude, agilidade e senso de urgência;
  • Comunicação;
  • Espírito de equipe;
  • Capacidade de organização;
  • Equilíbrio emocional;
  • Ética e postura profissional.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Seguro de vida;
  • Parcerias e descontos com instituições de ensino;
  • Plano de carreira;

Local: Salvador- BA;

 

 

 

 

Candidate-se a vaga 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.