Atividades:
Executar atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, atendimentos a parceiros internos e externos e demais atividades de suporte que visam otimizar os fluxos dos processos e das informações, de acordo com as orientações da Liderança imediata
Requisitos:
Ensino médio completo e/ou superior em curso;
Mínimo 6 meses de experiência em áreas administrativas;
Domínio em Excel intermediário ou avançado;
Facilidade em tecnologia/internet;
Habilidade em digitação;
Disponibilidade integral.
Informações:
Contratante: Laboratório LPC
Cargo: Assistente Administrativo
Local: Salvador
Número de vagas: 03
Assistente de Entrega Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência na função; Disponibilidade para viagens;…
Auxiliar de Produção Requisitos: Experiência na produção de laços; Adereços e artesanatos; Ramo: fábrica;…
Servente Requisitos: Ensino fundamental completo; Atividades: Auxiliar na montagem de ferragens; Apoio no corte…
Motorista Requisitos: Desejável experiência na função; CNH: Categoria D permanente; Cursos e qualificações: Curso…
Recepcionista Requisitos: Ensino médio completo; Experiência sólida com atendimento ao público; Domínio de redes…
Auxiliar de Carga e Descarga Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência na função; Atividades:…