Quais serão suas responsabilidades? 🎯
# Atender a equipe de vendas com agilidade e assertividade, atuando em substituições de produtos esgotados e complementando com produtos adicionais
# Atuar na conferência de mercadorias, armazenamento de produtos e organização estratégica de novos produtos no estoque
# Auxiliar na gestão de estoque, colaborando com a gerências nos pedidos extras e remanejamento de produtos
# Auxiliar no inventário e contagens rotativas
# Contribuir na operação de Omnicanalidade, garantindo agilidade nos processos e satisfação do cliente
Perfil que buscamos 🔎
Buscamos uma pessoa organizada para garantir armazenamento eficiente dos produtos. Agilidade e colaboração para atendimento do time de vendas. Atitude para propor soluções na gestão de estoque.
Habilidades
Conhecimentos em estoque de loja
Experiência em organização de materiais em geral
O que você precisa ter:
Ensino Médio Completo
Disponibilidade de horário
Contratante: Track&Field
Local 🏢
Shopping Barra – Salvador
Contrato: Efetivo CLT
Vaga também para PCD
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Executar atividades de apoio administrativo na área…
Agente de Portaria RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Orientar e controlar a entrada e saída de…
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO DESCRIÇÃO DA VAGA Apoio liderança e PCM Participação das Programação…
Auxiliar de Serviços Gerais Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com rotina de limpeza, organização…
Jovem Aprendiz Requisitos: Boa comunicação; Vontade de aprender; 18 a 22 anos; Residentes em…
Ajudante de Carga e Descarga Requisitos: Ter no mínimo 6 meses de experiência; Morar…