VAGAS DE EMPREGO

VAGA PARA ATENDENTE DE CALL CENTER

 

Responsabilidades

– Buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;
– Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: Chat ou e-mail;
– Registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;
– Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).

Requisitos

– Conhecimentos de informática básica;
– Facilidade em ler, interpretar e redigir textos;
– Capacidade de fazer buscas em sites;
– Necessário boa digitação;
– Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;
– Ensino médio completo.
– 14h10 às 20h30
– Escala de trabalho aos finais de semana (sábado).

Como é o ambiente de trabalho?

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil! #vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu

Benefícios

Academia / Práticas Esportivas
Assist. Médica
Assist. Odontológica
Bolsa de Estudo
Desconto em Produtos
Seguro de Vida
Vale-Alimentação
Vale-Refeição
Informações
Contratante: Magazine Luiza
Cargo: Atendente de Call Center
Local: Trabalho Remoto
Vaga exclusiva para PCD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share Article: