Empregos

Orguel Serviço de locação de equipamentos para construção civil contrata Auxiliar Administrativo

VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Auxiliar nas tarefas de rotinas administrativas, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento de telefone e clientes internos, observando as regras e procedimentos estabelecidos;

• Executar serviços administrativos específicos da área, para atendimento às necessidades da unidade;

• Coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos, efetuando cálculos para obter as informações necessárias do cumprimento das rotinas administrativas da unidade;

• Atualizar arquivos, classificando os documentos por matéria, importância e assuntos confidenciais, visando o controle sistemático dos mesmos, bem como receber, conferir e distribuir documentos e correspondências;

• Redigir e digitar textos e correspondências diversas e preencher formulários e fichas, para atender às rotinas administrativas do setor, bem como efetuar cálculos e elaborar planilhas eletrônicas de acordo com a necessidade das áreas;

•Confeccionar resumos e mapas, de acordo com normas estabelecidas, registrando e conferindo valores e informações, bem como efetuar cálculos, para subsidiar seu superior em suas atividades;

•Elaborar relatórios de controles diversos, observando a exatidão dos dados, conferindo os lançamentos, contatando as áreas da empresa para obter as informações necessárias à confecção;

•Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo e específicos da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;

•Atender telefones, enviar e receber e-mail, realizar pesquisas, anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação;

•Auxiliar na montagem de pastas, materiais de eventos, apostilas e outros necessários, apoiando as áreas na otimização dos trabalhos;

•. Realizar serviços de digitação de textos diversos, atendendo as demandas da chefia imediata;

•.Controlar e organizar os arquivos da área, visando preservar os documentos e agilizar as consultas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

·     Ensino médio completo;

·     Desejável experiência na área administrativa;

·     Conhecimento com o manuseio do computador.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Contratante: Orguel

Cargo: Auxiliar Administrativo

Local: Salvador

VAGA PARA PCD

O Grupo Orguel oferece os seguintes Benefícios:

  • Vale Transporte
  • Refeição
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Auxílio Bolsa de Estudos (Conforme política interna do Grupo Orguel)
  • Acesso ilimitado aos cursos da Universidade Orguel

 

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