PARTICIPE DO NOSSO GRUPO
Grupo no Whatsapp i Grupo no Telegram
Operador de Call Center
Quais serão as atividades do seu dia a dia:
• Realizar prospecção de novos alunos através do Contact center.
• Atendimento via WhatsApp corporativo, e-mail e ligação para suporte.
• Converter interessados e inscritos de processos seletivos para concretizar as matrículas;
• Apresentar aos potenciais alunos todas as vantagens de ingressar na Instituição e prestar as demais informações necessárias;
• Estabelecer uma relação de confiança entre a Instituição e os novos alunos, facilitando o processo de matrícula e acompanhar os candidatos indecisos para que a matrícula seja efetivada;
• Entregar e comunicar aos candidatos os materiais de divulgação provendo a boa imagem da IES;
• Conhecer os programas acadêmicos e as vantagens competitivas da Instituição, os valores e os argumentos e técnicas efetivas para o fechamento da matrícula;
O que você precisa ter para concorrer à vaga:
• Conhecimento do Pacote Oficce:
• Ensino médio Completo
Onde você irá trabalhar:
UNIFACS – Salvador/BA
Horário:
14:40 às 21:00 de 2ª a 6ª / aos Sábados 09:00 ás 16:00;