AGENTE ADMINISTRATIVO I (COMUNICAÇÃO)
Para atuar em Metrô Bahia na cidade de Salvador – BA
Buscamos profissional com habilidade em se comunicar e conhecimento técnico na área de comunicação. A pessoa irá desenvolver atividades de apoio administrativo e operacional na confecção e instalação de peças de comunicação visual nas dependências internas e externa da Unidade.
A pessoa candidata ideal é alguém que tenha habilidade em se comunicar, bom relacionamento interpessoal, seja proativa para buscar e aplicar conhecimentos, saiba atuar de forma responsável e ágil.
RESPONSABILIDADES
- Confecção de peças de comunicação visual de acordo com as normas da Língua Portuguesa;
- Aplicação de peças de comunicação visual;
- Acompanhamento de chamados no Service Desk;
- Gestão da comunicação visual no sistema metroviário;
REQUISITOS
- Ensino médio concluído;
- Conhecimento em Pacote Office, Adobe Indesign e/ou Plotter;
- Experiência em comunicação visual;
- Será um diferencial ter conhecimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais).
BENEFÍCIOS
- Programa de Remuneração Variável;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Previdência Privada;
- Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias;
- Gympass;
- Day off (folga) no dia do aniversário;
- Política de flexibilidade no ambiente de trabalho.