Vaga para Auxiliar de Administrativo em Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Dar suporte às atividades e rotinas e processos de receber, providenciar e entregar documentos/declarações, conforme procedimento, prazos estabelecidos e orientação do gestor imediato;
- Organizar e arquivar documentos, conforme padrão institucional;
- Realizar atendimento aos clientes, realizando triagem da necessidade, orientando-os e direcionando-os a fim de solucionar sua demanda.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Programa Trainee destinado a Pessoas Candidatas com Deficiência;
- Não é necessário ter experiência profissional.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Carga horária:
- 20h a 44h semanais
- Horário: A definir com a gestão
Regime de trabalho:
- A definir (Presencial, Híbrido ou Teletrabalho)
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Plano Médico
- Plano Odontológico
- Day Off (Folga Aniversário)
- Programa de Qualidade de Vida