Empregos

Grupo Mateus abre vaga de emprego para Assistente Administrativo

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Garantir as rotinas de administração de pessoal, por meio de lançamentos e conferências de compensações no sistema de ponto e prestar suporte no atendimento da folha de pagamento, movimentações, férias e homologações de rescisões.
  • Assegurar as rotinas de recrutamento e seleção, encaminhamento para Aso admissional/demissional, recebimento de documentação admissional de novos colaboradores, cadastro de novos colaboradores no sistema, confecção de crachás,
  • Apoiar nas ações de Endomarketing, por meio da realização de eventos e/ou campanhas internas, com os colaboradores da unidade.
  • Auxiliar os coordenadores da unidade na redução dos índices de ocorrências trabalhistas: Controle da Jornada de Trabalho.
  • Organização de documentos em geral (contratos, advertências, suspensões, documentos pessoais) e notificações, por meio de armários de arquivo.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Nível Superior completo e ou cursando;

Desejável experiência: Recursos Humanos, Rotinas de Administração de Pessoal, Gestão de Pessoas;

Disponibilidade para viagem;

Outros: Pacote Office Intermediário.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS




 

Contratante: Grupo Mateus

Cargo: Assistente Administrativo RH

Local: Salvador

Contrato: Efetivo

Vaga também para PCD

Salário + Benefícios

 

 




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