ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Garantir as rotinas de administração de pessoal, por meio de lançamentos e conferências de compensações no sistema de ponto e prestar suporte no atendimento da folha de pagamento, movimentações, férias e homologações de rescisões.
- Assegurar as rotinas de recrutamento e seleção, encaminhamento para Aso admissional/demissional, recebimento de documentação admissional de novos colaboradores, cadastro de novos colaboradores no sistema, confecção de crachás,
- Apoiar nas ações de Endomarketing, por meio da realização de eventos e/ou campanhas internas, com os colaboradores da unidade.
- Auxiliar os coordenadores da unidade na redução dos índices de ocorrências trabalhistas: Controle da Jornada de Trabalho.
- Organização de documentos em geral (contratos, advertências, suspensões, documentos pessoais) e notificações, por meio de armários de arquivo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Nível Superior completo e ou cursando;
Desejável experiência: Recursos Humanos, Rotinas de Administração de Pessoal, Gestão de Pessoas;
Disponibilidade para viagem;
Outros: Pacote Office Intermediário.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contratante: Grupo Mateus
Cargo: Assistente Administrativo RH
Local: Salvador
Contrato: Efetivo
Vaga também para PCD
Salário + Benefícios