Empregos

Unimed abre vaga de emprego para Assistente de Vendas

VAGA PARA ASSISTENTE DE VENDAS

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Executar atividades de apoio administrativo na área de vendas, através da elaboração, emissão, recebimento e distribuição de documentos. arquivo conferência de documentos e protocolo, procedendo a inserção de informações nos sistemas, relativas as rotinas da área, efetuando cálculos estatísticos, entre outros.

Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando, processando e inserindo as informações e arquivando.

Receber documentos, planilhas, entre outras informações de cadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizações, e inserir as informações no sistema.

Preparar relatórios formulários e planilhas, coletando informações, verificando índices e indicadores.

Realizar a parte burocrática do processo, solicitando, recebendo e conferindo documentações, contratos (assinaturas), encaminhando posteriormente o processo para a área de parametrização,

Elaborar planilhas de cálculos, indicadores, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Médio Completo.

Pacote Office Intermediário.

INFORMAÇÕES

Contratante: Unimed

Cargo: Assistente de Vendas

Local: Salvador

Contrato: Efetivo

Vaga também para PCD

 

 

Candidate-se

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *