ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Atividades:
- Realizar e/ou receber ligações dos clientes para atender demais de solicitação, reclamação, informação, entre outros
- Assegurar que o cliente tenha a solicitação atendida e realizar os devidos direcionamentos, quando não tiver alçada para ajuda-lo
- Realizar o atendimento de forma ética, educada, responsável e eficiente.
- Esclarecer todos os procedimentos e responsabilidades do cliente, para que sua demanda seja atendida.
- Quando necessário, realizar negociações, vendas, ajustes nas contas e pesquisas através de contatos ativos.
- Atualização cadastral, análise da conta, esclarecimentos sobre regras de utilização do cartão de crédito, alinhado com as orientações dispostas nos manuais de atendimento, orientação da gestão e cláusulas contratuais.
- Realizar controle e ajustes em cadastros, para evitar encaminhamento de demandas para segundo nível.
- Suporte a equipe comercial e lojistas, sempre que for uma demanda do cliente final e com sua autorização,
- Seguir o script de atendimento de acordo com as normas da empresa, prezar pela satisfação do cliente e buscar o alcance das metas individuais e de grupo.
Informações:
Contratante: Uze Promotora
Cargo: Assistente de Atendimento
Local: Salvador