Empregos

Empresa está contratando para o cargo de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

 

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:

  • Realizar composição dos custos.
  • Elaborar e encaminhar orçamentos.
  • Auxiliar no fechamento vendas através de WhatsApp, telefone, e-mail e presencialmente.
  • Realizar cotações.
  • Realizar e atualizar cadastro de clientes e pedidos.
  • Encaminhar comprovantes de pagamento para o financeiro.
  • Distribuir e organizar as OS (Ordens de Serviço), cobrando a execução delas.

REQUISITOS:

  • Ensino Médio Completo ou superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
  • Conhecimento em informática.
  • Experiência na função.
  • Ter atuado com vendas, cotação e atendimento ao cliente.
  • Desejável ter conhecimento com Corel Draw ou Photoshop.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

  • Proatividade;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Organização;
  • Agilidade;
  • Pontualidade;

DADOS EMPRESA CONTRATANTE:




Empresa: Confidencial

Local de Trabalho: Salvador / BA – Pituba.

Jornada: Segunda à sexta, de 08h00 às 18h00 (será combinado 1 dia da semana para redução de 01h00 da jornada de trabalho).

BENEFÍCIOS:

Salário R$ 1.212,00 + Variável + Auxílio refeição + Transporte;

 

 

 




Candidate-se a vaga

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