Auxiliar Administrativo
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Realizar composição dos custos.
- Elaborar e encaminhar orçamentos.
- Auxiliar no fechamento vendas através de WhatsApp, telefone, e-mail e presencialmente.
- Realizar cotações.
- Realizar e atualizar cadastro de clientes e pedidos.
- Encaminhar comprovantes de pagamento para o financeiro.
- Distribuir e organizar as OS (Ordens de Serviço), cobrando a execução delas.
REQUISITOS:
- Ensino Médio Completo ou superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
- Conhecimento em informática.
- Experiência na função.
- Ter atuado com vendas, cotação e atendimento ao cliente.
- Desejável ter conhecimento com Corel Draw ou Photoshop.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Proatividade;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Organização;
- Agilidade;
- Pontualidade;
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
Empresa: Confidencial
Local de Trabalho: Salvador / BA – Pituba.
Jornada: Segunda à sexta, de 08h00 às 18h00 (será combinado 1 dia da semana para redução de 01h00 da jornada de trabalho).
BENEFÍCIOS:
Salário R$ 1.212,00 + Variável + Auxílio refeição + Transporte;